fbpx
Site Loader
Fale Conosco

   

A procura pelo bem estar e por uma vida saudável está cada vez mais em alta, sendo conciliada com a estética de modo geral.  A estética bucal torna-se de grande importância, pois essa tem o poder de influenciar em relações interpessoais, assim pessoas que tem problemas odontológicos visíveis podem ter bloqueios para interagir com outras pessoas.

Com o avanço da tecnologia surge vários tipos de tratamento para uma melhor estética bucal, sendo um dos mais procurados o clareamento dental, esse tratamento consiste em desamarelar os dentes, melhorando a aparência do sorriso. O escurecimento do dente é causado por vários motivos, desde a ingestão de certos tipos de alimentos, como café, chá, açaí , como o consumo de cigarro ,entre outros fatores. Há diversos tipos de clareamento, desde o que é feito em casa com orientação do dentista, o que é feito no consultório, e também o caseiro aliado com o odontológico.

O clareamento caseiro é o mais econômico atualmente, onde o paciente usa uma moldeira contendo gel clareador em casa, mas sempre com instruções do dentista, os resultados demoram um pouco mais á aparecer, mais em compensação este modo é o menos agressivo.  Outra maneira de se utilizar desse procedimento,  é fazendo o clareamento no consultório, o procedimento é feito diretamente pelo dentista, que pode ou não utilizar o laser, esse procedimento é o que apresenta resultados mais rápidos, sendo o custo relativamente mais alto. Já o clareamento caseiro aliado ao de consultório é um dos mais utilizados,  onde é feito parte do tratamento no consultório, e a outra parte em casa, também utilizando a moldeira, os resultados variam por pacientes. Lembrado sempre que todo tipo de clareamento deve ser orientado pelo profissional da área.

Gosta da área da saúde? Que apender como auxiliar essa técnica e muitas outras? A Projeta Cursos apresenta o curso mais completo de Auxiliar em Saúde Bucal.

Para saber mais, Faça já sua  Pré Matrícula

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Post Author: admin