fbpx
Site Loader
Fale Conosco
Rua Sete de Setembro, 176, Centro, Vitória da Conquista Bahia

 

 

Link para inscrição:  https://forms.gle/qsHSAW4BgQfuC4fg8

 

REGULAMENTO CONCURSO DE BOLSAS PROJETA – 05 DE JUNHO/19

EXCLUSIVO PARA UNIDADE VITÓRIA DA CONQUISTA-BA

Síntese: Este regulamento mostra, de forma clara, o passo a passo para participar do I Concurso de Bolsas – Projeta Cursos – Vitória da Conquista. Ele traz as principais regras que norteiam esse Concurso, o qual propicia aos estudantes descontos nas mensalidades variáveis entre 50 e 100% (a depender do curso escolhido e da nota alcançada).  Os descontos do Concurso de Bolsas – Projeta Cursos – são destinados aos alunos interessados em se matricular na Projeta, na Unidade Vitória da Conquista e que participaram do Concurso de Bolsas.

 

Lembramos que os descontos não são válidos para alunos com matrícula  ativa na Instituição e ex-alunos dos anos de 2017, 2018 e 2019.

 

AS INSCRIÇÕES ESTARÃO ABERTAS DAS 12H DO DIA 07 DE JUNHO DE 2019 ÀS 12H DO DIA 18 DE JULHO DE 2019.

 

  • Como é realizada a Inscrição?

 

  1. O acesso para o Cadastro e a Inscrição no Concurso de Bolsas deve ser efetuado no site https://poloeducacaoconquista.com.br/ ou via link do formulário na página do facebook: projetacursosconquista.
  2. Ao acessar o site, clique na opção “Eventos e Notícias”
  3. Preencha o formulário inicial (todos os campos são obrigatórios);
  4. Clique em “Enviar”;
  5. Ao concluir o cadastro, o candidato será informado via ligação telefônica e e-mail sobre o local da prova e demais procedimentos.

 

  • Pode ser feita uma nova Inscrição em caso de falta na Prova?

 

Sim, mas somente se o candidato não comparecer à prova para a qual se inscreveu e se estiverem abertas as inscrições para um novo concurso.

 

  • Responsabilidades do candidato

 

 Atender às regras e aos requisitos estipulados para inscrição e realização da prova;

 Comparecer no horário indicado ao local estipulado para a realização da prova;

 Comparecer ao local da prova portando o número de inscrição e o documento original de identidade (RG) ou documento de identificação com foto.

  • Sobre a realização das provas

 As provas serão realizadas nos dias 29 e 30  de julho – GRUPO 1 das 8h às 12h e GRUPO II das 14h às 18h. Os candidatos poderão escolher o melhor turno, sinalizando o mesmo, no formulário de inscrição, todavia, ficará a critério da Instituição o alocamento dos candidatos dentro das possibilidades de vagas por turno.

 

4.1. Conteúdo das provas

 

O conteúdo cobrado nas provas é referente aos três anos do Ensino Médio e as questões serão referentes às seguintes disciplinas: Português, Redação, Inglês, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Atualidades.

 

4.2. Duração das provas

 

O candidato terá um prazo máximo de 4 (quatro horas) para responder a avaliação.

 

4.3. Apresentação dos resultados

 

4.4. Da quantidade de questões e estrutura da avaliação

 

A avaliação será composta por 90 (Noventa) questões objetivas e uma redação de no mínimo 20 (vinte)  linhas e máximo 30 (trinta).

 

4.5- Critérios de classificação e eliminação;

 

4.5.1 As avaliações serão corrigidas pela comissão pedagógica composta por: 1 (um) coordenador pedagógico, 1 (um) professor e 1 (um) representante da direção;

 

  • Das bolsas disponíveis, material didático, seguro de estágio e crachás:

 

Serão disponibilizadas 10 (DEZ) BOLSAS PARCIAIS para cursos técnicos e profissionalizantes presenciais e 3 (Três) BOLSAS INTEGRAIS para cursos interativos. Conforme descritas nos itens 5.1, 5.2 e 5.3.

 

5.1 Serão concedidas três bolsas parciais (Uma para cada curso TÉCNICO disponível) de 50% de desconto com isenção da taxa de matrícula para os Cursos Técnicos em Enfermagem, Análises Clínicas e Saúde Bucal;

 

5.2 Serão concedidas 7 (SETE) bolsas parciais (Uma para cada curso PROFISSIONALIZANTE PRESENCIAL disponível) de 50% de desconto, com isenção da taxa de matrícula, para os seguintes cursos: Depilação, Designer de Sobrancelhas, Maquiagem Profissional, Manicure e Pedicure, Massoterapia, Atendente de Farmácias e Drogarias e Auxiliar de Veterinário e Pet Shop.

 

5.3 Serão concedidas 3 (TRÊS) BOLSAS INTEGRAIS, com isenção da taxa de matrícula para os seguintes cursos:  Excel Básico (Duas bolsas), Operador de Caixa (Uma bolsa).

 

5.4 Para os cursos que fazem uso de apostilas, materiais de laboratório, EPIs, etc, estes não estão inseridos no programa. A aquisição se dará pelo candidato aprovado.

 

5.5 Não estão inseridos no programa, o valor referente ao seguro de estágio (Para curso técnico), bem como, o valor referente ao crachá utilizado nos cursos que utiliza a modalidade de estágio.

 

5.6 Serão classificados para bolsas parciais os candidatos com média igual ou superior a 50 e para bolsas integrais, média igual ou superior a 100, sendo aprovados a maior média. Obs. O total da nota geral será 200, sendo 100 distribuídas  para as questões de conhecimentos gerais e 100 para a redação. Para critério de desempate será considerada o último histórico de notas da série em andamento ou concluída.

 

 Da divulgação dos resultados;

6.1 A lista de aprovados será divulgada na primeira semana de agosto de 2019 e poderá ser acessada no endereço: www.poloeducacaoconquista.com.br, pelo Instagram: projetacursosvca, pelo facebook: projetacursosconquista.

 

6.2 Não será informado via telefone ou whatsapp.

 

  • Da matrícula aos aprovados

 

7.1 Os candidatos aprovados terão até o dia 10 de agosto para efetivar a matrícula no setor comercial. Após essa data, a bolsa será CANCELADA AUTOMATICAMENTE.

 

Atenciosamente,

 

Maria Virgínia Gadas

DIRETORA

 

Márcio Barbosa Silva

COORDENADOR COMERCIAL

 

Link para inscrição:  https://forms.gle/qsHSAW4BgQfuC4fg8

Post Author: Micael Silva