A Projeta Cursos Técnicos e Profissionalizantes vai ampliar estrutura com novo prédio na Rua Sete de Setembro.

Projeta Cursos Técnicos e Profissionalizantes especializada nas área de saúde, beleza, bem-estar e veterinária está expandindo sua estrutura na cidade de Vitória da Conquista com o objetivo de oferecer melhores instalações aos alunos. A Instituição está em atividade na cidade a 8 (oito) anos e consolidou a sua marca oferecendo cursos com alto padrão de qualidade.

O novo prédio, conta com uma estrutura de Salas de aula amplas, Laboratórios de Enfermagem, Análises Clinicas, Saúde Bucal, Podologia, Estética, Veterinária, Central de Atendimento ao Aluno, Laboratório de Informática, Biblioteca e ambiente interativo.
Para Márcio Barbosa, coordenador comercial da unidade, essa ampliação já vem sendo planejada há um tempo para contribuir com a necessidade técnica dos alunos. “Nosso foco é, também, oferecer qualidade na estrutura, além do corpo docente integrado pelos mais conceituados profissionais do mercado, condições comerciais e programas institucionais que objetivam contribuir para o melhor desenvolvimento dos nossos alunos, otimizando a sua  inserção no mercado de trabalho formal ou estimulando a prática empreendedora”, defende.
A nova estrutura será situada na Rua Sete de Setembro, 176 – Centro, antigo prédio do Sistema FIEB e estará em funcionamento a partir do mês de abril de 2019.